observação....
ssistindo as lives do the sims 2, acho que eu já descobri porque o the sims 4 é tão chato e entediante, é um jogo previsível demais, certinho demais, perfeito demais, acaba sendo um jogo entendiante, pois as interações são rasas, superficiais e sempre as mesmas e com os mesmos resultados, não tem aleatoriedade e elementos surpreendentes, revendo o the sims 2 e 3, confesso que senti saudades, mas hoje, meu computador não suporta essas versões, uma pena, eu sou apaixonado por jogos de simulação de vida real, mas quando é perfeito demais, utópico demais, é horrível, afinal, a vida não é perfeita, sinto falta de interações "loucas" e surpreendentes, enfim, queria que o the sims 4 fosse surpreendente, assim como o the sims 2. Acho legal, até certo ponto, a EA Games buscar temas inovadores, mas não adianta nada ser inovador e não agradar aos jogadores e trazer temas nos quais os jogadores não têm interesse, além disso, trazer inovações não significa remover detalhes, aplicações e funcionalidades que fizeram sucesso nas versões anteriores; faço uma comparação dos destinos de viagens do the sims 3 com os destinos de viagens do the sims 4, no 3, ao explorar tumbas e cavernas era possível encontrar armadilhas camufladas e ser eletrocutados, era possível encontrar cômodos com saídas escondidas e o sim não conseguir encontra-la e morrer de fome preso, tinha as portas escondidas nas paredes que levavam a quartos secretos, havia enigmas para decifrar, era possível encontrar múmias escondidas e ter que lutar com elas pela sobrevivência ou por tesouros valiosos, entre tantos outros detalhes que poderiam surpreender e dificultar a exploração dos sims desavisados, isso tornava as explorações dos destinos de viagem emocionantes e verdadeiramente de aventuras, tudo isso foi retirado dos destinos de viagem do the sims 4, viajar para selvadorada e para granitt falls não tem a menor graça, e isso vale para exatamente tudo no the sims 4. Eu acho que seria interessante se a EA games consultasse os jogadores a respeito do que eles mais gostaram nas versões anteriores do the sims e que foi retirado do 4, acho que a EA games se surpreenderia com as respostas.