Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
SolvedApproved

Pacote de expansão cães e gatos erro

Eu comprei o pacote de expansão de cães e gatos ontem e paguei por boleto mas quando finalizei o pagamento e peguei o boleto apareceu que deu um erro no pagamento, mas eu já tinha pagado o que aconte...
  • marissauro's avatar
    7 years ago

Sul Sul!

Sugiro que aguarde até 5 dias úteis para ter certeza.

Nesse período, caso o pagamento tenha mesmo sido efetuado, você deverá receber seu jogo pela plataforma.

Então basta acessar Minha Biblioteca de Jogos no seu cliente Origin para baixá-lo.

E, caso o pagamento tenha mesmo dado erro, você terá que entrar em contato com o Suporte Técnico.

Com relação ao pagamento do boleto, você o gerou e fez o depósito ou apenas criou a via do boleto?

Caso tenha apenas criado a via, não se preocupe, basta fazer uma nova compra.

Se for a segunda opção, o procedimento é mesmo entrar em contato com o Suporte.

Você pode contactá-lo de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônica padrões são aplicáveis).

Também sugiro que você fique de olho no status do seu pedido!

Para isso, basta entrar no cliente Origin e fazer o seu login.

No canto inferior direito, passe o mouse sobre seu perfil e clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma aba em seu navegador padrão.

Lá, clique em Histórico de Pedidos.

"Pendente" significa que sua compra ainda está em transação.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 6 days ago
1,067 Posts