250720192 years agopacote gratuito de cães e gatos não estou conseguindo abrir o pacote gratuito de cães e gatos a mais de uma semana
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @25072019 Poderia dar mais informações? O que exatamente acontece?
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa1 year ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa1 year ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,040 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,040 Posts
Recent DiscussionsMais possibilidades no cas Eu passo um tempo considerável na criação de personagens e decidi criar uma sim que foi criada pela avó, porém não há a possibilidade de criar uma relação familiar além de pais, filhos e cônjuges... ...A nova expansão trono e glória não aparece no meu jogo. Quando entrei no jogo (depois de atualizá-lo) para ver a nova expansão notei que ela não estava aparecendo na loja, tirei todos os meus mods do jogo e até apaguei o jogo e reinstalei ele mas a expans...Galeria - Salvar lotes Tem um tempo, de antes dessa atualização, que eu não consigo mais salvar lotes na galeria. Consigo salvar famílias/grupos mas quando vou salvar algum lote ou cômodo demora muito para carregar e no fi...Como funciona o Debug? É considerado conteudo personalizado? Bom dia, Como funciona o Debug? É considerado conteudo personalizado? Aguardo ajuda Obrigada Rainbow Dragon Gnome, pls Dear EA, My best friend, who doesn't play the sims, is dying to see a gnome with the rainbow dragon costume. Please, for her sanity, she deserves to see the Rainbow Dragon Gnome. I often ...