Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
Seasoned Scout
2 months ago

Paixão à Vista

Tenho um debate para colocar: do nada, o personagem diz que o outro magoou ele e por isso baixa os pontos do relacionamento. Me parece ser bug, porque os personagens não estão nem perto. Será um bug? Junto à isso, também, do nada, o medo da solidão, quando eu estou fazendo eles se relacionarem. E outra: como o Paixão à Vista cobra essa dedicação exclusiva, quando a própria dinâmica do jogo é voltada para trabalhar, todo o tempo, na vida real os relacionamentos são construídos com uma dose bem massiva de trabalho, estou falando daquele para ganhar dinheiro, somos uma sociedade de 40h semanais e não só a nossa, para construir relacionamentos é o tempo que resta... Aí vai o jogo e baixa os níveis de afinidade, porque os personagens não estão pendurados no pescoço do outro! Aff!!

1 Reply

• susanaleote's avatar
    susanaleote
    Rising Adventurer
    2 months ago

Se tudo isso a incomoda, desinstale o "Paixão à Vista" até que resolvam os muitos problemas dessa expansão. Foi o que eu fiz , cansei  de ver casais em todos os locais, horas a fio a apontar para o céu. Que idiotice!

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.911 PostsLatest Activity: 2 days ago