Forum Discussion

guilher5370's avatar
5 years ago
Solved

Pode abrir e loja e deixar ela aberta e ir embora?

Oie, eu quero saber se eu posso abrir uma loja, no The Sims 4 Ao trabalho, e deixar ela aberta com tudo necessário para funcionar, e ir para minha casa, pois eu quero abrir mais lojas pela cidade, então não posso ficar cuidando só de uma, eu posso abrir e sair? Obrigado desde já <3

• Sul Sul!

Sim, você pode deixar sua loja funcionando sem estar efetivamente nela e sim, você pode ter outros negócios!

Mas lembre-se de passar por lá de vez em quando para ter certeza de que tudo está funcionando, sabe aquele ditado "o olho do dono engorda a porca"? Ele se aplica para seu estabelecimento no jogo também!

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    5 years ago

Sul Sul!

Sim, você pode deixar sua loja funcionando sem estar efetivamente nela e sim, você pode ter outros negócios!

Mas lembre-se de passar por lá de vez em quando para ter certeza de que tudo está funcionando, sabe aquele ditado "o olho do dono engorda a porca"? Ele se aplica para seu estabelecimento no jogo também!

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 4 months ago