Forum Discussion
12 Replies
Fiz algumas conquistas no TS4 mas até agora nenhuma delas apareceu no meu perfil do origin. O que eu devo fazer ?
Olá @gabriellroch6,
Experimente recarregar a página do Origin (Ctrl + R).
- Eu quis dizer é que já faz alguns dias que estou realizando conquistas mas até hj nenhuma delas apareceu no perfil.
Então veja se elas aparecem no site do Origin. Entre com a sua conta e vá no seu perfil.
Amigo, tudo bem?
Isso nada mais é que um glitch, que impede que o achievement apareça.
Eu estava com um problema bem similar ao seu, e a solução que encontrei (enquanto não arrumavam esse problema), foi a seguinte:
• Crie uma família com 8 pessoas e mude-os para uma casa e carregue o jogo.
• Assim que o jogo carregar no lote deles, seus achievements travados irão aparecer.
Teste isso, ok?
Outra alternativa é alterar a Privacidade do seu perfil, para público (vi aqui agora, e está como privado). As vezes isso surja algum efeito.
Caso não saiba como fazer isso, CLIQUE AQUI.
Aguardo retorno!
- Nenhuma das duas alternativas funcionou e além disso eu já tinha feito a conquista das 8 pessoas na mesma casa e tentei fazer outra vez para ver se funcionava
- Ixi, pois é.
Acho que a dica daria certo, mas justamente, como você já tem a conquista, ela não acionou o trigger ☹️ - EA_Mari7 years agoCommunity Manager
Olá @gabriellroch6,
Movemos seu post duplicado para este aqui e solicitamos que não crie posts duplicados pois isso é contra nossas Regras & Diretrizes.
Verifique se o Origin no jogo está habilitado:
Vá até sua biblioteca de jogos, selecione o The Sims 4, clique na engrenagem (ao lado de jogar) , Propriedades do Jogo e veja se a opção " Habilitar Origin no Jogo " está selecionada.
Se tiver qualquer dúvida nos avise.
Olá!
Está habilitada sim.
- Mas até agora não aconteceu nada
About Os Sims 4 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago