Pronomes Personalizáveis The Sims 4
Faz quase 3 anos desde essa postagem> Pronomes personalizáveis já disponíveis em The Sims 4 (ea.com)
A espera eterna está me matando, especialmente porque nem sequer temos mods para pronomes.
Como uma pessoa não binária, eu realmente odeio que meus Sims sejam chamados errados todas as vezes só porque ainda não temos essa opção.
Passamos pelo mês do orgulho duas vezes, pensei que já teríamos isso, mas nada, nem mesmo um pequeno anúncio.
Nem com os abaixos assinados, cobranças, a gente nunca tem nenhuma informação de quando isso vai chegar para outros idiomas além do inglês. Podem demorar o quanto for para implementar, mas merecemos pelo menos uma explicação. Quanto tempo mais vai levar? Desistiram dessa implementação? Por que a demora?
Sigo no aguardo, novamente.
Ola @nekonayah @KreepyMaru Tudo bem com vocês?
Passando para confirmar que o feedback foi devidamente encaminhado, tivemos uma resposta positiva que esta no radar da equipe Sims implementar os pronomes diferentes para todos os idiomas do jogo que o abrange,no entanto, não temos mais detalhes ou divulgação de datas ainda.
Manteremos nossa comunidade atualizada caso surjam novas informações sobre isso.
Agracedemos novamente pelo seu feedback !