ninanati3 years agoRe: Desejos/Sonhos dos Sims: Ouvir músicaJá reparei sim, e não uso conteúdo personalizado ☹️
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 days ago1,011 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 days ago1,011 Posts
Recent DiscussionsA atualização trouxe erros. Prezados, Estou olhando alguns comentários aqui no fórum falando que a atualização não traz bugs e erros. Pois bem, jogo the 4 desde o dia que lançou, sou jogadora raiz, não utilizo nenhum tipo ...Erro na atualização Olá, meu jogo está uma bagunça e perdi todos os meus jogos salvos, depois que realizei a atualização, no visor mostra a versão 1.120.117.1030 DX11. Não estou conseguindo recuperar nada! Mais possibilidades para a gameplay! Acho que limita muito a jogabilidade a impossibilidade de uma família ter mais de uma casa. Por exemplo, tenho um save de uma família que jogo há meses e que consequentemente reuniu uma grande fortun...A EA tem de mudar isto Não é segredo para ninguém que para comprar todas as DLCs é um grande investimento, não vou reclamar do preço de nada pois acho que é um assunto que já é regularmente abordado. Quando um jogador deci...O pacote histórias de casamento não funciona O pacote história de casamentos, possui inúmeros eventos, no entanto as funcionalidades de cada um não funcionam como deveriam. Os sims não obedecem a praticamente nenhum comando, eu seleciono um com...