Forum Discussion

Guilherme7530's avatar
5 years ago

Rodar The Sims 4 no Linux?

Eu sei que o jogo não é diretamente compatível com o sistema operacional, gente.

Mas é que eu comprei o jogo há alguns anos, jogava, mas precisei trocar o SO para Linux. Pensei que seria fácil continuar jogando, já que supostamente seria só abrir o WINE e tudo funcionaria. Mas o site da EA nem deixa baixar o programa por causa da incompatibilidade.

Procurei na internet, mas só achei soluções que envolveriam piratear o jogo - o que eu não acho certo, até mesmo porque eu já comprei ele. Alguém conhece alguma alternativa possível? O atendente que me atendeu sobre isso sugeriu postar aqui.

Muito obrigado!

2 Replies

  • Então, como eu vi neste tópico, há pelo menos uma pessoa que conseguiu fazer funcionar, eu só não sei te dizer de que forma. Talvez se você marcar o( a) usuário( a) na sua próxima postagem aqui ele receba alguma notificação para te responder. Você também pode tentar mandar uma mensagem direta para ele( a).

  • Usando o fedora , intalei o lutris e usei essa pagina"  https://lutris.net/games/origin/     "para baixar o the sims 4 de graça no origin , ai rodou legal, mas a pagina tem de ficar aberta no navegador na hora e abrir o origin se nao nao funciona não sei pq  mas deu para jogar, nao travou rodou bem.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.885 PostsLatest Activity: 10 months ago