Forum Discussion

rxpd1's avatar
7 months ago
Solved

Sims 4 bugado depois da atualização

Olá.

Hoje fiz a atualização do Sims e consigo jogar, no entanto nao consigo abrir os "três pontinhos", ou seja, não consigo guardar o jogo, nem sair do mesmo, mesmo forçando a desligar. Preciso de desligar o PC para conseguir sair do Sims. Também não consigo ter acesso ao painel das habilidades, dos relacionamentos, do trabalho e do inventário. O painel "simologia" abre, mas está bugado, apenas aparece os valores de caráter, mas constantemente a piscar. 

Entretanto apareceu-me outro bug, vou colocar um print.

4 Replies

• + Coloquei mais um print do que está a acontecer, porque não me consigo explicar bem. Basicamente os valores de caráter estão a subir e a descer constantemente. Ora ficam vermelhos, ora ficam verdes, mas isto só me está a acontecer com a minha sim adolescente, com a adulta está tudo normal. 

• @rxpd1 Depois da atualização ficou com esse bug mesmo! Se você abrir o painel de simologia de um sim adolescente os valores de caráter bugam e o jogo inteiro trava, e a única solução é fechar. Agora é só esperar eles se pronunciarem e corrigirem esses erros, pois depois dessa atualização o jogo ficou quebrado e está injogável.... Acho que até a expansão eles vão acabar atrasando o lançamento.
  • Olá a todos!

Primeiramente obrigada pelas respostas e pela confirmação que o bug não acontecia só comigo.

Entretanto (e como disseram), depois da atualização tudo ficou resolvido!

Mais uma vez, obrigada :D

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 8 hours ago