ab396c39d818d259Rising Newcomer2 months agoSims paquerando todo mundo Meus sims mesmo casados estao paquerando membros da familia , de idades diferente o tempo todo, mesmo com traço, de ciume e etc.
apradeHero+2 months agoOlá! Você já reparou o jogo no app? Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 years ago1,009 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 years ago1,009 Posts
Recent DiscussionsMais possibilidades para a gameplay! Acho que limita muito a jogabilidade a impossibilidade de uma família ter mais de uma casa. Por exemplo, tenho um save de uma família que jogo há meses e que consequentemente reuniu uma grande fortun...A EA tem de mudar isto Não é segredo para ninguém que para comprar todas as DLCs é um grande investimento, não vou reclamar do preço de nada pois acho que é um assunto que já é regularmente abordado. Quando um jogador deci...O pacote histórias de casamento não funciona O pacote história de casamentos, possui inúmeros eventos, no entanto as funcionalidades de cada um não funcionam como deveriam. Os sims não obedecem a praticamente nenhum comando, eu seleciono um com...atualização Eu achei super interessante o recurso trazido na última atualização do jogo que possibilita a desativação de pacotes de jogo não usados. Eu adoraria se esse recurso fosse ampliado para os itens (obje...Pedido para a Inclusão da Funcionalidade de Controle Direto em Futuros Jogos "Th Prezada EA, Espero que esta mensagem os encontre bem. Sou um fã de longa data da série "The Sims" e tenho aproveitado muito jogar os jogos ao longo dos anos. Uma funcionalidade que me chamou especia...