Forum Discussion

karolinecasi's avatar
6 years ago

The sims 4- Vida Universitária com bug de comida no alojamento universitário.

Os sims aparecem com comida dentro do banheiro, sendo que não tem geladeira, frigobar, fogão nada lá... eles se aproximam do espelho do banheiro e aparecem com bolo, comida, biscoitos etc. 

Outro bug é o oba-oba no banheiro que quando olho por cima do box do banheiro o chuveiro tá ligado e os sims simplesmente desaparecem.

Coloquei fotos do banheiro. Achei que deveria sair mais vapor do banheiro, porque eu sei que os sims não aparecem mesmo, mas ficou sem graça olhar por cima e simplesmente sumir tudo. Foto do pessoal aparecendo com comida do nada eu não tenho. Acontece com vocês e como consertar? 

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Bugs de imagem como esse podem ter inúmeras causas e são difíceis de identificá-las, mas geralmente estão relacionadas à potência do computador.

Por isso, peço que, por favor, deixe aqui na postagem seu DxDiag como explicado nesse artigo para que eu possa verificar o que pode estar acontecendo com seu computador.

Você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, por favor, remova-os e veja se os bugs continuam.

Esses conteúdos são a principal causa de problemas no curso do jogo, em especial esse tipo de bug na animação.

Sobre o fato de seus sims estarem levando comida para o banheiro, que tipo de pia você está utilizando?

Você selecionou uma bancada e colocou uma pia ou utilizou uma pia já com bancada?

Fico no aguardo de suas respostas para podermos continuar!

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 4 months ago