Forum Discussion

allyneallves's avatar
allyneallves
Rising Newcomer
2 months ago

The sims online

É somente eu, ou mais alguém gostaria que o the sims pudesse ter a opção online também. 
Em vez de criar vários personagens na mesma casa, a opção online seria interessante. 
Que da hora poder jogar online com outras pessoas, sem precisar toda vez, sair da sua familia para interagir na outra. 

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola allyneallves​ Adoro essa ideia seria muito bacana mesmo essa  interação entre jogadores.
     Agradecemos por compartilhar sua sugestão ,  estamos sempre acompanhando e repassando os feedbacks da comunidade para o time de desenvolvimento. 💚

• Originalmente o jogo era para ser online. Mas, o fracasso de alguns dos títulos da EA fez eles mudarem os planos. A falta de personalização de roupas como acontece em The Sims 3 é uma evidência forte de que o jogo era para ser online.

E para The Sims 4 ser online. Seria necessário mudar muitas coisas. E tais como: "tirar todo conteúdo personalizado dos jogadores". E liberar todo conteúdo extra do jogo que eles criaram até agora para todos os jogadores. Tanto para todos poderem jogar e visualizarem corretamente todo conteúdo do jogo.

Acho que The Sims era para ser assim. Com todas as expansões do jogo grátis e depois deram a desculpa que não lançam The Sims 5 porquê os jogadores iriam perder muito conteúdo de The Sims 4.

Em resumo eu acho inviável um The Sims 4 online e o mesmo jogo é muito limitado e um jogo online precisaria do dobro de lotes que já existem em The Sims 4. Ou muito mais do que isso. The Sims Jogue grátis tem um número aceitável de lotes para um jogo online.

E ninguém se importa com The Sims online. Todos querem o retorno de um mundo aberto como foi em The Sims 3. The Sims online já existiu e não conseguiu agradar a quase ninguém. Ao contrário do mundo aberto que agradou muita gente.     

• Percebo que essa ideia de the sims online tem ressurgido nos últimos meses... não sei por que.... antes todos odiavam a ideia, e agora já vi algumas pessoas expressando ela... 

• Lembrando que existem alguns Mods que permitem que você jogue the sims 4 online com seus amigos. Também existe alguns ports do The Sims 1 Online (original) , mas eu nunca consegui fazer eles rodarem... Também o fato de que o novo projeto Sim da EA, se for mesmo acontecer, será online.

• Raafael23's avatar
    Raafael23
    New Novice
    27 days ago

Olha, sobre ser inviável, não acho que seja, até por que existem Mods que permitem isso. Sobre o conteúdo personalizado, sei q vc pode ter mods no GTA Online mas daí não dá para comparar um jogo a outro. E sobre os termos generalistas "ninguém" e "todos", é complicado usar eles. Não sei se foi no Youtube ou no Reddit, mas tinha muitas pessoas que não queriam nem saber do mundo aberto, o que eu acho muito estranho de entender, mas gosto é gosto. Talvez elas não gostassem pois demorava a carregar...

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 days ago
1,011 Posts