Forum Discussion

18031993J's avatar
3 years ago

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu

Um dos meus pacotes favoritos do The Sims 4 e não consigo jogar corretamente, está com muitos bugs!

Um dos principais que já não dá tanto problema era que não conseguia realizar as missões, você fazia o que era pedido mas ficava no painel como se não houvesse sido concluído.

O bug que está em vigência no momento é a escolha do droid, o painel fica travado na escolha da cabeça e não te dá as outras opções, assim venho pedindo pelo amor de Vader consertem isso!!!!! 

Quero jogar em paz!!!!!!! 😢

3 Replies

• @18031993J Olá!

Você fez as atualizações de jogo da semana passada? Reparou o jogo após isso?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @18031993J Não recebemos um retorno sobre o problema ao jogar Jornada para Batuu e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
  • Estou com problema com essa extensão do jogo Star Wars. Não estou conseguindo acessar, ele fala para ter acesso através do telefone em Tirar Férias ou através do Xamam mas mesmo assim não estou conseguindo. Fala para tirar um arquivo na pasta MODS para voltar ao normal, mas não encontrei esse arquivo. O meu jogo já está com a versão atualizada de julho/24, e ainda continua dando problema.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 years ago
1,043 Posts