Forum Discussion

Giardine's avatar
Giardine
Seasoned Newcomer
12 days ago

The sims4

Aconteceu de eu baixar em minha biblioteca uma personagem que estava modificada por mods . Logo exclui a personagem por não corresponder à imagem. Depois fui banido da galeria

Quero saber por que a ea novamente me excluiu da galeria? E por que esse tipo de atitude abusiva, arbitrária e leviana? Espero o mínimo de bom senso e discernimento por parte da empresa. Isso já ocorreu com mais alguém?

2 Replies

• Será que o Sim foi denunciado e você levou ban só pôr ter baixado o mesmo? Eu não acredito que alguém a tenha denunciado se você apenas baixou um conteúdo que estaca disponível para download dentro do próprio jogo. Talvez tenha sido um erro do próprio sistema de banimento que errou ao identificar o criador original do Sim com item irregular. De qualquer jeito é bom mandar um ticket para o suporte do jogo e informando o que aconteceu. Se você puder coloque a ID do criador original do Sim que lhe rendeu ban.

• Giardine's avatar
    Giardine
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Acredito que tenha sido  isso mesmo Agradecendo  o comentário quero também dizer que já foi tudo resolvido . Agradeço também a compreensão da ea.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.961 PostsLatest Activity: 2 days ago