Forum Discussion

ezt_do_veloso's avatar
3 months ago

Troquei meu PC por um MacBook e agora nenhuma DLC roda

Olá pessoal, venho aqui com muita dor e desespero no coração. Na ultima semana, meu pc parou de rodar. Simplesmente, nao ligava mais e nao dava pra recuperar o disco. Decidi comprar um MacBook porque dentre outros motivos eu uso aplicativo de edição de filme pra faculdade, então achei que valesse a pena, mas agora NENHUMA DAS 12 DLCs estão funcionando. Comprei a maior parte delas na Steam e algumas direto no site da EA. Elas aparecem como adquiridas mas nao baixadas e nenhuma opçao pra baixar elas na tela de inicio do jogo. Já copiei a pasta "saves" pra dentro da pasta do Mac e até agora nenhuma das soluções que encontrei na internet resolveu meu problema. Alguém aqui ja passou por isso? Será que conseguem me ajudar? Abraços desesperados.

1 Reply

• Eu não tenho DLCs na Steam, mas na EA app, existe um botão "Gerencie" na capa do seu jogo base. Clicando nele você escolhe que DLCs vc quer instalar ou não. Pode ser que na Steam tenha algo parecido.

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 8 hours ago