Forum Discussion

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola starsfsky​ 

Veja abaixo alguns passos que podem lhe ajudar com esse problema no jogo ficar travado. 

1. Repare o jogo dentro do aplicativo EA App e verifique a integridade dos ficheiros na Steam.  
    2. Verifique se há atualizações pendentes do Windows.  
    3. Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em:  
      C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\  
      e configure os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe para executar como administrador.  
    4. Faça o mesmo para os arquivos do EA App e Steam:  
      EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe.  
    5. Desative temporariamente o antivírus e o firewall, para verificar se eles estão interferindo na execução. 
    6. Remova todos os mods ou conteúdo personalizados.
  • Mirajane24's avatar
    Mirajane24
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Olá starsfsky, com a nova atualização o meu jogo também deixou de funcionar no mac. Não tinha nenhum mod ou cc, já tentei todas as sugestões do ea ajuda e nada funcionou, inclusive desinstalar e voltar a instalar tudo. A própria ea ajuda tem sido muito frustrante e pouco prestável, visto que dificultam imenso o processo no que toca ao contacto no chat live. Não sei se já conseguiste resolver o problema, mas o que solucionou o meu foi apagar a pasta dos documentos ''The Sims 4'' e começar o jogo para que ele crie uma pasta nova. Eu desinstalei e instalei de novo o jogo antes de fazer isso e limpei todo o cache do mac e não resolveu nada, mas com isto consigo abrir o jogo. Pode ser que ajude.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,035 PostsLatest Activity: 43 minutes ago