19 days ago
Forum Discussion
The sims não abre!!!
3 Replies
- EA_Bia13 days ago
Community Manager
Ola starsfsky
Veja abaixo alguns passos que podem lhe ajudar com esse problema no jogo ficar travado.
- Repare o jogo dentro do aplicativo EA App e verifique a integridade dos ficheiros na Steam.
- Verifique se há atualizações pendentes do Windows.
- Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em:
C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\
e configure os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe para executar como administrador. - Faça o mesmo para os arquivos do EA App e Steam:
EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe. - Desative temporariamente o antivírus e o firewall, para verificar se eles estão interferindo na execução.
- Remova todos os mods ou conteúdo personalizados.
- EA_Bia9 days ago
Community Manager
Ola starsfsky Passando para conferir se conseguiu entrar no jogo com as dicas acima.
- Mirajane249 days agoSeasoned Newcomer
Olá starsfsky, com a nova atualização o meu jogo também deixou de funcionar no mac. Não tinha nenhum mod ou cc, já tentei todas as sugestões do ea ajuda e nada funcionou, inclusive desinstalar e voltar a instalar tudo. A própria ea ajuda tem sido muito frustrante e pouco prestável, visto que dificultam imenso o processo no que toca ao contacto no chat live. Não sei se já conseguiste resolver o problema, mas o que solucionou o meu foi apagar a pasta dos documentos ''The Sims 4'' e começar o jogo para que ele crie uma pasta nova. Eu desinstalei e instalei de novo o jogo antes de fazer isso e limpei todo o cache do mac e não resolveu nada, mas com isto consigo abrir o jogo. Pode ser que ajude.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,035 PostsLatest Activity: 43 minutes ago
Recent Discussions
- 43 minutes ago
A galeria sumiu no PS 4
Solved57 minutes ago- 8 hours ago
- 2 days ago