Forum Discussion

DehBeeSims's avatar
5 years ago
Solved

2 Erros Com Minha Sim Bruxa

Antigamente minha sim era uma vampira, depois ela se curou e virou uma bruxa, mas ela ainda dorme como se ela fosse uma vampira, por exemplo, ao invés de dormir a noite inteira, ela dorme por umas 3 horas mais ou menos e acorda. Eu coloco ela pra dormir de novo e depois de umas 3 horas ela acorda de novo, e é assim a noite inteira até a barra dela encher.

O segundo erro é que as pessoas chegam e brigam com ela sem ela fazer nada. Ela ta parada e do nada vem a interação de brigar. De todos os 20 sims que eu jogo, só acontece isso com ela.

Já tirei todos os meus conteúdos personalizados.

Por favor me ajudem.

• DehBeeSims's avatar
    DehBeeSims
    5 years ago
    @JessicaMP2004 EU CONSEGUI FAZER ELA DORMIR NORMAL!
    Eu fiz o seguinte, saí da bruxaria, deixei ela como um sim normal, fiz ela virar vampira (de novo) com o cheat, esperei um pouco, tirei ela do vampirismo com o cheat. Aí eu pesquisei algum mod pra tirar os traços dela, não achei, mas achei um cheat, "o traits.remove_trait" e tirei todos os traços dela de vampira que era de recompensa de aspirações. Fiz ela viver um dia como uma sim normal, ela dormiu a noite toda. Fiz ela virar bruxa, e ela dormiu a noite toda.

Em questão dos sims brigarem com ela ainda não consegui resolver, mas pelo menos uma parte deu certo.

7 Replies

• @DehBeeSims Você a transformou em bruxa recentemente? Pergunto isso pois pode ser que você perca todo progresso (Nível de bruxa, poções e feitiços que ela aprendeu) fazendo o que eu vou te indicar.

Eu nunca tive esse problema, mas você pode estar tentando fazer ela pedir o rito da dissolução e deixar ela como uma sim normal, jogue um tempo assim com ela e a observe, veja se ela torna a agir como uma sim normal, se isso acontecer, jogue com ela uns dias (tempo de vida sims) e depois volte ao reino da magia e a transforme em bruxa novamente.
    Quanto a ela estar agindo como vampira, depois que fizer o rito da dissolução, tente dar novamente a poção de cura do vampirismo para ela.

Eu tenho esse tipo de "personalidade oculta" quando crio um sim com o certo tipo de traços e depois quando vou criar um novo save, pego o mesmo sim na galeria e edito os traços para colocar em um novo jogo (save), ai vamos supor se ele tinha o traço genial e eu mudo e coloco outro, depois de um tempo ele aparece como moddlet e o meu sim fica tenso por não estar estudando em relação ao traço que foi tirado. É muito raro isso acontecer no meu jogo, mas isso existe no próprio jogo e isso vem desde o The Sims 3.

Quanto a todo mundo brigar com ela, não sei muito que dica te dar, pois no meu jogo isso acontece quando é dia de briga na vizinhança (Evento do Estações), ai todo mundo literalmente sai na porrada, mas o relacionamento não cai, observe e veja se o relacionamento da sua sim cai com o sim que ela brigou.

Espero ter ajudado.
  • DehBeeSims's avatar
    DehBeeSims
    5 years ago
    @JessicaMP2004 Eu fiz ela pedir o rito de dissolução, ela ficou uns dias normal, e mesmo assim ela dorme como uma vampira. Tentei dar pra ela a cura do vampirismo mas ela não pode beber porque ela não é vampira, então usei o cheat de tirar o vampirismo, mas mesmo assim ela continua dormindo como vampira e as pessoas ficam brigando com ela. Fiz ela virar bruxa novamente e continuou tudo igual. :'(
  • @DehBeeSims Quanto as pessoas brigarem com ela eu realmente não entendo o por que.
    Mas quanto a ela dormir como vampira, algum “traço” ainda ficou “travado” nela. Já tentou transformar novamente em vampira? Fazer o mesmo “processo” que você está fazendo transformando ela em bruxa, mas ao invés disso em vampira?
  • DehBeeSims's avatar
    DehBeeSims
    5 years ago

Eu fiz, mas não adiantou. Não tem como limpar os traços dela?

• @DehBeeSimsTem sim, da para fazer através de mod ou senão por Codigo, se você não usa mods, então o código é mais aconselhável.
    Abrindo a caixa de cheats (ctrl+shift+c) você vai digitar “testingcheats true” e dar enter.
    Abrindo a caixa de cheats novamente você digita “cas.fulleditmode“ isso vai liberar a edição completa do sim no CAS.
    Você também pode usar o resetsim sendo ele “ resetSim {Primeiro Nome do Sim} {Sobrenome do Sim}”.
    Também tem a opção de comprar uma poção na loja de recompensas que faz a redefinição de traços. Não me lembro bem agora qual é, eu sou usuária de mods então não lembro bem qual é a poção, mas qualquer dúvida sua eu olho no jogo e te falo qual é.

Veja se dá certo.

• DehBeeSims's avatar
    DehBeeSims
    5 years ago
    @JessicaMP2004 EU CONSEGUI FAZER ELA DORMIR NORMAL!
    Eu fiz o seguinte, saí da bruxaria, deixei ela como um sim normal, fiz ela virar vampira (de novo) com o cheat, esperei um pouco, tirei ela do vampirismo com o cheat. Aí eu pesquisei algum mod pra tirar os traços dela, não achei, mas achei um cheat, "o traits.remove_trait" e tirei todos os traços dela de vampira que era de recompensa de aspirações. Fiz ela viver um dia como uma sim normal, ela dormiu a noite toda. Fiz ela virar bruxa, e ela dormiu a noite toda.

Em questão dos sims brigarem com ela ainda não consegui resolver, mas pelo menos uma parte deu certo.
  • @DehBeeSims Que ótimo que deu tudo certo. Pelo menos uma parte foi resolvida.
    Você tem o vida sustentável? Se você tiver da uma olhadinha nos planos de ações das regiões, pois existe um que libera as brigas, vê se esse plano de ação não está ativo em alguma região, principalmente no mundo que todo mundo briga com ela.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,904 PostsLatest Activity: 2 hours ago