Forum Discussion

elliestrange's avatar
5 years ago
Solved

A EA bloqueou os Conteúdos Personalizados?

Eu fui baixar uns Conteúdos Personalizados e dizia que não podia. Porque só pra mim que tá assim?

• JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    5 years ago
    @elliestrange Você não foi bloqueada, isso aí é o jogo te avisando que este “mod” na verdade é um CP que está corrompido, retira este arquivo da sua pasta mods e tenta iniciar o jogo novamente que ele provavelmente vai entrar se não tiver mais nenhum corrompido, se a mensagem persistir com outros nomes de arquivos, vá removendo um a um que aparece na mensagem até que seu jogo inicie.

Espero ter ajudado. 😊

7 Replies

• @elliestrange Olá!

Não. A EA não recomenda o uso de conteúdo personalizado, mas não os bloqueou. Pode enviar uma foto do erro?
  • Eu sei que a EA não recomenda, mas quando vi esse aviso achei que tinha sido bloqueado.

• JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    5 years ago
    @elliestrange Você não foi bloqueada, isso aí é o jogo te avisando que este “mod” na verdade é um CP que está corrompido, retira este arquivo da sua pasta mods e tenta iniciar o jogo novamente que ele provavelmente vai entrar se não tiver mais nenhum corrompido, se a mensagem persistir com outros nomes de arquivos, vá removendo um a um que aparece na mensagem até que seu jogo inicie.

Espero ter ajudado. 😊
  • JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    5 years ago
    @elliestrange Quando você retira os arquivos ele não consegue ler mais, deve ter algum arquivo ainda que esteja na pasta dando problema no jogo, quando isso acontece comigo eu entro na pasta mods e digito o nome do arquivo no campo de pesquisa e ele traz o arquivo, aí você exclui o arquivo e se não tiver mais nenhum o jogo entra.
    Vê se não são arquivos com nomes bem parecidos, aí você acha que ele está lendo sempre o mesmo arquivo mas na verdade é outro.

Vou te dar uma dica, evita ao máximo fazer downloads de mega pack na internet, eles sempre tem algum arquivo que da problema.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,645 Posts