Solved
Forum Discussion
5 years ago
oi ,bom dia , como vc conseguiu consertar a sua galeria do the sims 4?
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@malusouza22 Não somente verificar se é um bloqueio do anti-virus conforme sugestão deste tópico mas também utilizar a ferramenta de pesquisa aqui do painel do The Sims pois já respondemos vários tópicos sobre o mesmo problema.
- gegeo979 months agoSeasoned Newcomer
Olá, boa noite. Estou com um problema: toda vez que vou na galeria do jogo, fala que eu estou offline e tem a opção de conectar, porém, se eu aperto, fica em um loop infinito. Tentei ver algumas pessoas desse tópico dando soluções, mas não entendi o que fazer para resolver, pois tenho dificuldade em mexer no PC. Será que alguém poderia dar um passo a passo me mostrando como ver esse negócio de antivírus para eu tentar resolver o meu problema?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,233 PostsLatest Activity: 16 hours ago
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago