Forum Discussion

cinthya0552's avatar
5 years ago
Solved

A galeria do the sims 4 não está funcionando

Olá! Minha galeria do the sims 4 parou de funcionar, sempre que a abro, as imagens estão com um x em vermelho e aparece a mensagem "não é possível localizar este item". Gostaria de ajuda para este problema, esse erro começou alguns dias após a atualização do dia 06/10/2020.  Já fiz o reparo do jogo, mas o erro continua.  

• Consegui solucionar o problema, o antivírus estava bloqueando o jogo.  

Gratidão pelo suporte, @EA_Mari

13 Replies

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @malusouza22 Você verificou seu anti-virus, conforme resposta marcada como solucionada aqui no tópico?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @malusouza22 Não somente verificar se é um bloqueio do anti-virus conforme sugestão deste tópico mas também utilizar a ferramenta de pesquisa aqui do painel do The Sims pois já respondemos vários tópicos sobre o mesmo problema.
  • gegeo97's avatar
    gegeo97
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Olá, boa noite. Estou com um problema: toda vez que vou na galeria do jogo, fala que eu estou offline e tem a opção de conectar, porém, se eu aperto, fica em um loop infinito. Tentei ver algumas pessoas desse tópico dando soluções, mas não entendi o que fazer para resolver, pois tenho dificuldade em mexer no PC. Será que alguém poderia dar um passo a passo me mostrando como ver esse negócio de antivírus para eu tentar resolver o meu problema?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,233 PostsLatest Activity: 7 hours ago