Forum Discussion

mquinho64's avatar
mquinho64
New Novice
13 days ago
Solved

A galeria sumiu no PS 4

Depois do jogo travar ao reiniciar ele voltou sem acesso a galeria ou seja não dá para ver nada que esteja nela, apenas mostra o que está salvo na minha biblioteca, além disso não consigo coletar as recompensas do evento pois toda vez que tento recolher o jogo informar que preciso me conectar a internet, sendo que estou conectado, ontem após a atualização da versão o jogo ficou corrompido e tive que desinstalar e fazer uma nova instalação, mas o problema de acesso a galeria continuou mesmo com a atualização da versão do jogo, não sei mais o que fazer para solucionar essa situação.

• Ola Pessoal,

Para resolver ambos os erros de resgate de reemcompensa e galeria, façam por favor o passo a passo no jogo de vocês.

A partir do menu principal de The Sims, vá para Opções de Jogo -> Outros e selecione o botão Vincular Conta EA. A partir daí, será solicitado que você aceite os termos e condições atualizados. Após aceitar, você deverá acessar novamente a galeria.

16 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,049 PostsLatest Activity: 5 hours ago