Forum Discussion

CrisGameflix's avatar
CrisGameflix
Seasoned Newcomer
6 months ago

Mudança para outro idioma

Quando comprei meu The Sims 4, era na epoca do Origin ainda, lá eu jogava em portugues normal. Posteriormente me mudei pra Inglaterra, o app origin foi deixado de usar e passei a usar o EA App, mas nele quando vou instalar o jogo, tem apenas o idioma em ingles, nenhum outro idioma aparece, apenas o ingles. Como faço pra mudar para o portugues?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola CrisGameflix​ ,

Isso pode acontecer porque o EA App identifica automaticamente a região e o idioma do sistema, e ao estar no Reino Unido, ele pode limitar a opção de idiomas disponíveis para instalação.

Segue o que pode ser tentar:

1. altera a região e idioma do EA App
      – No EA App, vá em Configurações > Aplicativo > Idioma
      – Altere para Português (Brasil) ou Português (Portugal)
      – Reinicie o EA App
    2. reinstala o jogo após mudar o idioma
      – Após alterar o idioma, remova o jogo e reinstale
      – O idioma selecionado no app será aplicado na nova instalação (se disponível para a tua versão)
    3. verifica a edição comprada
      – Algumas edições antigas só incluem o idioma do país de compra.
      – Verifica na tua biblioteca se há opção de gerenciar idiomas no jogo (clicando nos "···" do lado do botão Jogar)
  • CrisGameflix's avatar
    CrisGameflix
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

O idioma do EA App já está como Portugues (Brasil) e a região está Reino Unido. Quando procuro Brasil para mudar, não tem. Apenas encontro Portugal. Mas quando eu comprei o jogo (ainda morando no Brasil), tinha a opção de instalar o jogo no idioma portugues. Eu compreendo a questão do app identificar automaticamente a região, mas não ter a opção para caso vc queira trocar, nao faz sentido pra mim. Eu comprei um jogo e quero poder escolher o idioma que vou jogar. O pior de tudo é eu sempre ter jogado ele em portugues, e agora que formatei meu computador e fui reinstalar tudo, eu ficar impossibilitada de jogar um jogo que eu paguei, no idioma da minha escolha.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago
7,450 Posts