Forum Discussion

MilaAssuncao's avatar
7 years ago

A memória de aplicativos do seu sistema foi esgotada

problema 1: toda vez que acesso o Origin para atualizar o the sims 4 aparece uma mensagem no mac dizendo que a "memória de aplicativos do seu sistema foi esgotada". O computador trava e tenho que reiniciar o Origin. A atualização não é realizada e nem consigo acessar o jogo. Consta que a atualização utiliza 3,30GB e tenho 37GB livres no computador. 

problema 2: Tentei desinstalar e instalar novamente tanto o Origin como o The Sims. Agora o the sims pede o codigo de resgate do produto mas nao está no meu e-mail e nao consigo acessar as propriedades do jogo para obte-lo. 

3 Replies

• Seu problema numero 1 não me parece memória de gravação (HD ou SSD) e sim de memória RAM. Eu não entendo de MAC, mas talvez algum outro usuário possa te ajudar nessse caso. 

Seu problema número 2 parece que o login feito no Origin não deve ser o mesmo da compra do jogo, ou o mesmo estaria na sua biblioteca. Caso você tenha certeza absoluta que a conta logada é a mesma da compra, será necessário entrar em contato com o Suporte Técnico, para que eles possam avaliar e se for o caso restaurar sua compra.
    O contato pode ser via chat online ou telefone, de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

• Visão Geral do Hardware:

Nome do Modelo: MacBook Air

Identificador do Modelo: MacBookAir6,1

Nome do Processador: Intel Core i5

Velocidade do Processador: 1,3 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache L2 (por Núcleo): 256 KB

Cache de L3: 3 MB

Memória: 4 GB

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,066 PostsLatest Activity: 2 hours ago