Forum Discussion

poetrygirlclub's avatar
poetrygirlclub
Rising Rookie
21 days ago

A nova expansão não aparece

A nova expansão Royalty and Legacy não aparece na lista de packs disponíveis dentro do jogo, é como se o último pack adicionado ainda fosse o Adventure Awaits, porém o Kit de Tea Party está visível e eles foram adicionados juntos. Por que isso está ocorrendo e o que posso fazer para consertar? Meu jogo é original da EA, está atualizado e sem mods, já tentei reparar, reinstalar mas o problema continua. 

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola poetrygirlclub​ Tudo bem? Você poderia confirmar se no  EA App a expansão aparece como instalada? Clique na capa do The Sims 4 > Gerencie>Gerenciar complementos.

• poetrygirlclub's avatar
    poetrygirlclub
    Rising Rookie
    21 days ago

Por causa disso, não adquiri a expansão ainda, até porque ela não aparece nem na "loja" do jogo. é como se a atualização não tivesse acontecido. Além disso, acabei de olhar e a lista de seleção de pacotes dentro do modo contrução está sem funcionar, mesmo que algum pack esteja selecionado, os itens dele não aparecem. a mesma coisa acontece com estilos, cores e etc.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

poetrygirlclub​ Entendi, você pode tentar limpar o cache do EA App. Abra o EA App, clique no menu no canto superior esquerdo, vá em Ajuda, depois em Recuperação do aplicativo e selecione Limpar cache. Também limpar o cache do The Sims 4. Com o jogo fechado, vá em Documentos, Electronic Arts, The Sims 4 e exclua o arquivo localthumbcache.package e as pastas cache e cachestr, sem apagar a pasta saves para ver se muda algo dentro do jogo, sobra comprar a DLC pelo EA App ou nosso site, assim que a compra for concluída, o conteúdo fica vinculado à sua conta e, depois de instalado, já aparece ativo no jogo. Lembrando que jogadores no Brasil têm até 7 dias para solicitar reembolso, caso precisem.

• Isso tbm tá acontecendo comigo não aparece nem o mapa bloqueado 

• poetrygirlclub's avatar
    poetrygirlclub
    Rising Rookie
    21 days ago

apaguei a pasta inteira de the sims 4 em Documentos e ainda assim não resolveu o problema. não adianta comprar a DLC se ela simplesmente não aparecerá no meu jogo, várias pessoas que compraram estão com esse mesmo problema sem uma solução. agora é esperar alguma atualização que corrija isso, acredito que tudo que os players podiam fazer já foi feito.

• Mais nao tem kit que so vira sia 26.02? acho que ao no total 4, mais so 2 agora que foram lançados

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
7,527 Posts