GomuGomuSimSeasoned Newcomer1 month agoacabei de comprar uma expansão e não posso jogarfui animada aproveitar meu tempo de descanso e a expansão nova, mas mesmo reinstalando a ea app e fazendo tudo que eu posso o jogo não entra
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 41 minutes ago7,447 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 41 minutes ago7,447 Posts
Recent Discussionsnao estou conseguindo entrar no jogo e nem nas familias nao ta dando pra jogar com nenhuma familia Lote/família não carrega e volta para a tela de escolha de cidades Já reinstalei, já reparei, já atualizei (supostamente essa atualização corrigiria esse bug), já criei jogo novo, já mudei de household, já tentei de tudo. Desde que a expansão Vida a Cidade estreiou,...Sim planta - Absorver energia Estou jogando o cenário de Sim planta mas eu não consigo absorver energia das plantas, não aparece a opção e não consigo finalizar o cenário por conta disso. Problema com o baile de formatura (Prom) no The Sims 4: High School Years Olá, estou enfrentando um problema com a expansão The Sims 4: High School Years. Tenho adolescentes na família, jogo em Copperdale e o baile de formatura não aparece no calendário nem como evento no ...Minhas famílias não carregam após atualização de fevereiro/2026 Não consigo mais jogar nenhuma das familias que criei após essa atualização, fica numa tela de carregamento infinita em todas as familias. Já tentei desisntalar o jogo e intalar novamente, tentei rep...