GomuGomuSimSeasoned Newcomer25 days agoacabei de comprar uma expansão e não posso jogarfui animada aproveitar meu tempo de descanso e a expansão nova, mas mesmo reinstalando a ea app e fazendo tudo que eu posso o jogo não entra
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 27 minutes ago7,387 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 27 minutes ago7,387 Posts
Recent DiscussionsA GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM The Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...As fotos continuam desaparecendo. Na última atualização disseram que consertariam o bug que faz as fotos ficarem pretas, mas não vi nenhum conserto. E estou falando de fotos que tirei depois da atualização. Mesmo assim continuam sumi...Compra de jogo sem comprovante Comprei o complemento do jogo The Sims 4: Reino da Magia, em 2025 (infelizmente não lembro quando foi). Recebi o jogo na conta, mas não recebi o comprovante de compra no meu e-mail, nem foi debitado ...the sims 4 travando Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer.