Sh3dow_AceNewcomer21 days agoAjuda urgente O jogo atualizou e 2 expansoes e varios kits sumiram. tambem todo o meu jogo e familias. como recupero as minhas expansoes e kits pagos
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,697 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,697 Posts
Recent DiscussionsBug no carregamento no catálogo da galeria Meu catálogo não está querendo carregar de jeito nenhum, desde que atualizou o app não consigo acessar minhas coisas do catálogo, só a galeria que está funcionando normalmente. Erro 223471fd:0d5ce4eb:000000c8:00000000, após atualização. Olá! Estou com um problema ao tentar iniciar o The Sims 4 após uma atualização recente. Assim que atualizei já deu esse problema. Sempre joguei normalmente, porém agora ao abrir o jogo aparece a men...Bebês se esticam quando comem Ensopado Kontomire Minha bebê se esticou toda quando comeu esse Ensopado, que acho que veio com o Trono e Glória. Vocês podem consertar isso, por favor? Ajuda urgente Compre mais de 4 pacotes de expansão, e depois dessa ultima atualização do the sims elas aparecem como se eu nunca tivesse comprado elas!! ja fiz tudo o que podia, ja reiniciei o jogo, reiniciei o a...jogo sem salvar ñ estou conseguindo salvar meu jogo, sempre da erro 21