Forum Discussion

renatanlo's avatar
renatanlo
Newcomer
22 hours ago

Após a última atualização não consigo ver meus novos cc baixados

Depois dessa última atualização, pra dizer no mínimo caótica, e das atualizações que vieram em seguida para consertar a atualização do dia 17/03/2026, eu baixei baixei novos cc para o meu jogo porém mesmo com o meu jogo atualizado com a atualização mais recente (23/03) e com os meus mods também atualizados eu não consigo visualizar esses cc novos quando abro o meu jogo, os únicos que eu consigo são os que eu já tinha instalado antes da atualização. Já tentei reparar o jogo, tentei desinstalar e instalar o jogo de novo eu não sei mais o que fazer para que eles apareçam, me ajudem!!!

[Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola renatanlo​ 

Após a atualização do The Sims 4, o jogo pode deixar de reconhecer CC novos por causa de cache, permissões ou estrutura de pastas.

Verifique primeiro:

• Opções → Outros → ativar “Conteúdo personalizado e mods” e “Mods de script”
    • Reinicie o jogo após ativar

Depois:

• Apague localthumbcache.package em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4

Confira a pasta:

• Arquivos devem estar extraídos (.package/.ts4script)
    • No máximo 1 subpasta dentro de Mods
    • Teste colocar um CC direto em Mods (sem subpasta)

Se ainda não aparecer:

• Confirme que o jogo está usando a pasta correta (atenção ao OneDrive)
    • Alguns CC podem estar desatualizados após o patch

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 39 minutes ago
7,613 Posts