Forum Discussion

Lucasrr1994's avatar
Lucasrr1994
Rising Newcomer
1 day ago

O JOGO SUMIU DA MINHA BIBLIOTECA

Em meados de 2014 adquiri o jogo base do The Sims 4. Posteriormente, também comprei a expansão The Sims 4 Ao Trabalho.

No dia 30.09.2018 adquiri ainda um bundle contendo os seguintes conteúdos adicionais: The Sims 4 Noite de Boliche (Coleção de Objetos), The Sims 4 Escapada Gourmet e The Sims 4 Estações.

Além disso, eu também possuía o jogo The Sims 2 completo em minha biblioteca.

Entretanto, ao acessar minha conta atualmente, verifiquei que o jogo base The Sims 4 não consta mais na minha biblioteca e todos os conteúdos que adquiri aparecem novamente disponíveis para compra, como se eu nunca os tivesse adquirido.

Alguém já passou por isso? Conseguiram resolver? 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Lucasrr1994​ Você adquiriu o conteúdo pela EA? Verifique se está acessando a conta correta, pois pode ser que exista outra conta EA vinculada a um e-mail diferente  e por isso os conteúdos não estejam aparecendo.

Acesse o Histórico de Pedidos e confirme se os pacotes aparecem por lá, caso não, tente procurar algum outro e-mail que possa ter criado uma conta. 

• Lucasrr1994's avatar
    Lucasrr1994
    Rising Newcomer
    1 day ago

Entendo que foi pela EA, na época era a ORIGIN. 

Não consta no meu histórico de pedidos, mas tenho os e-mails que comprovam que foi através deste e-mail. Como proceder? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 hours ago

Lucasrr1994​ Recomendo que entre em contato diretamente com o Suporte da EA. Anexe os comprovantes de compra que você possui e abra um chamado conosco , nossos consultores poderão ajudar a localizar o item faltante e identificar em qual conta o conteúdo foi adquirido.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 months ago
7,617 Posts