Forum Discussion

sobedealdi's avatar
7 years ago

aparece uma mensagem quando abro o the sims the Sims encerrou inesperadamente\

aconteceu a mais de um mês , eu fui entrar no jogo ,porem apareceu uma tela preta e logo em seguida uma mensagem: the sims encerrou inesperadamente . tentei de tudo, assisti a videos , desistalei o origin e nada .Até que criei uma nova pasta no finder e ai voltou a funcionar , porém perdi todo o histórico da vida dos meus sims e o meu conteúdo personalizado sumiu , depois de alguns dias o erro volta e já não sei o que fazer .POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Replies

• Eu não sei o que é finder, mas seu progresso fica salvo em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4, dentro da pasta Saves. 
    Se você renomeia, substitui,  apaga ou move a pasta The Sims 4, perde o acesso tb aos jogos salvos e também aos MODs que estavam na pasta de mesmo nome.

Se você usa MODs, a primeira opção sempre é retirá-los, limpar o cache, reparar o jogo e testar o jogo sem eles. 
    Na maior parte das vezes o problema é de conflito com esses MODs.

Se você ainda possui a pasta antiga, pode recuperar seu progresso, acessando o seu conteúdo e transferindo para a pasta atual. Porém aconselho a não fazer o mesmo com os MODs antes de abrir o jogo sem eles e verificar se está tudo funcionando.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Esse problema se relaciona principalmente a conteúdos personalizados e modificadores de jogo desatualizados.

Recentemente o The Sims 4 passou por uma atualização, portanto todos os conteúdos anteriores a ela se encontram desatualizados.

Esse conteúdos não são de responsabilidade da EA que, inclusive, desencoraja seu uso.

Portanto, é necessário recorrer aos criadores para encontrar as versões atualizadas desses conteúdos.

Remova todos os arquivos da pasta Mods e tente jogar novamente.

Sugiro também remover os conteúdos baixados da Galeria, pois ela também não é de responsabilidade da EA e contem conteúdos criados pelos próprios jogadores.

Deixe aqui seu DxDiag para que eu possa analisar sua máquina.

Além desse erro, você tem experimentado outros problemas com seu jogo? Por exemplo, travamentos de tela e bugs na jogabilidade.

Você utiliza mais de uma expansão, pacote de jogo e/ou coleção de objetos?

Fico no aguardo de suas repostas para poder ajudar!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,180 PostsLatest Activity: 56 minutes ago