Forum Discussion

whoisjlia's avatar
whoisjlia
Seasoned Newcomer
25 days ago
Solved

aspirações

as aspirações do meu jogo estão com problema, comecei uma gameplay de um sim com uma aspiração criativa.
especificamente a de autor best-seller, sei que qualquer aspiração tem etapas e missões a serem cumpridas, mas quando iniciei a gameplay a única tarefa que tinha disponível era de ganhar uma quantidade específica de simoleons publicando livros. comecei a cumprir a tarefa achando que, terminando ela, outras apareceriam, mas nem o processo está sendo contabilizado.
fora que, aparecem duas aspirações de criatividade pra mim, uma só com "pintor prodígio" e a outra com as restantes.

• oi, tudo bem?
    eu uso conteúdo personalizado sim, mas é mais pra roupas e cabelos, e mods eu uso alguns bem específicos como de gravidez por exemplo, mas nenhum de carreira ou de aspiraçao.

2 Replies

• Olá!

Voce ja reparou o jogo no app?

Alem disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?

• whoisjlia's avatar
    whoisjlia
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

oi, tudo bem?
    eu uso conteúdo personalizado sim, mas é mais pra roupas e cabelos, e mods eu uso alguns bem específicos como de gravidez por exemplo, mas nenhum de carreira ou de aspiraçao.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,652 Posts