Forum Discussion

2qgkxrm2t080's avatar
2qgkxrm2t080
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Atualização.

Após fazer uma ultima atualização, meu jogo apesar de estar com a linguagem portugue, na tela de abertura está em Ingles. Quero comprar outros pacotes mas não me sinto segura. Depois que entro no jogo, ele está em Portugues.Já desinstale e reinstalei e nada. Se não consiguir consertar estou simplesmente revogar minha assinatura que paguei em março por um ano, e parar de jogar.

• Entendi sua frustração. Esse problema da tela inicial em inglês mesmo com o jogo em português é um bug visual da última atualização, não da sua conta ou instalação.

O que você precisa saber:

• Dentro do jogo estar em português significa que os pacotes e idioma estão corretos.
    • A tela de abertura em inglês não afeta compras ou o funcionamento do jogo.
    • É um erro já relatado e deve ser corrigido em próximas atualizações.

Recomendo:

• Continuar jogando normalmente (os pacotes deveram funcionarão em português).

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Entendi sua frustração. Esse problema da tela inicial em inglês mesmo com o jogo em português é um bug visual da última atualização, não da sua conta ou instalação.

O que você precisa saber:

• Dentro do jogo estar em português significa que os pacotes e idioma estão corretos.
    • A tela de abertura em inglês não afeta compras ou o funcionamento do jogo.
    • É um erro já relatado e deve ser corrigido em próximas atualizações.

Recomendo:

• Continuar jogando normalmente (os pacotes deveram funcionarão em português).
  • Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Essa última atualização quebrou o jogo de geral, o meu nem abre ^///w///^

• 2qgkxrm2t080's avatar
    2qgkxrm2t080
    Seasoned Newcomer
    15 days ago

Boa noite, desculpa incomodar. Mais sou fã do TheSims, mas conforme relato a 26 dias atras. Minha tela inicial continua em ingles, estou aguardando a solução e nada. Infelizmente me vejo forçada a cancelar minha assinatura no meu cartão de crédito. Primeiro quando adquiri era em Portugues-Brasil, e agora está em Inglês, não domino este idioma, e não vou buscar tradutores on line. Tenho 64 anos, sempre joguei, desde o The Sims 1, 2, 3 e agora o 4, só quero curtir um pouco, mas no idioma que foi adquirido Portugues-Brasil.  Peço uma solução. Muito obrigada.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,964 PostsLatest Activity: 6 hours ago