Forum Discussion

Dalma_Sims's avatar
Dalma_Sims
Seasoned Newcomer
20 days ago

Bug Aluga-se: Inspeção e Manutenção sumiu

Sul Sul,

Estou jogando como proprietária de imóveis com a expansão Aluga-se e a opção "inspeção e manutenção" dos objetos desapareceram.

Eu já excluí a pasta cache, reparei o jogo, desinstalei e instalei novamente e NADA!

E sem essa opção fica impossível jogar com a aspiração Proprietária 5 estrelas, pois precisa realizar a inspeção e manutenção dos objetos dos imóveis.

Uma pena, uma expansão com uma proposta tão legal não ser possível jogar.

3 Replies

• CrisGameflix's avatar
    CrisGameflix
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Também estou com esse mesmo problema, estou travada nessa aspiração pois não aparece nenhuma opção de inspeção nos objetos. Pagamos caro nesses pacotes e infelizmente a empresa não se importa. Pelo que estava pesquisando aqui, já é um bug bem antigo e nada foi feito.

• Olá!

Vocês utilizam conteúdo personalizado, especialmente mods?

• CrisGameflix's avatar
    CrisGameflix
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Não se trata de um bug causado por conteudo personalizado, mods etc. Eu ja testei o jogo sem nenhum mod ou conteudo personalizado e não aparece as opções de inspeção para conseguir concluir essa aspiração. É um bug do jogo, corrijam isso por favor! Pagamos caro nesse jogo para toda vez que tem atualizações ou pacotes novos, o jogo fica cheio de bugs, impossivel de ter prazer em jogar. Já to cansada da quantidade de bugs que surgem nesse jogo, arrumam 10 bugs e surgem mais 10 novos.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 hours ago
7,527 Posts