Forum Discussion

arthurchherold's avatar
arthurchherold
Seasoned Newcomer
3 days ago

Atualizações

Eu sou consumidor do The Sims 4 há alguns anos e só uso originais no meu computador (antes Origin, agora app EA). O que aconteceu com a última atualização de agosto de 2025? Algo aconteceu que deixou o jogo extremamento pesado e não consigo carregar minhas criações na galeria. Olha que minha internet é potente, não uso conteúdo personalizado e meu computador é ótimo!

2 Replies

• anacroges's avatar
    anacroges
    Rising Rookie
    2 days ago

Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

Fiz uma publicação no meu perfil explicando melhor  

• MiriamLavado's avatar
    MiriamLavado
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Eu jogo na playstation 4 , tudo original os packs , e está  horrivel para jogar  , é so os sims q o jogo fica horrivel, agora lançaram  ontem mais um pack, piorou 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,138 PostsLatest Activity: 10 hours ago