Forum Discussion

alescolivera's avatar
alescolivera
Seasoned Newcomer
1 day ago

Baile ainda sem aparecer.

Mais alguém aí também está sem poder participar do baile do ensino médio? Mesmo após a atualização ele nao apareceu. Ja reparei o Jogo, ja fiz save novo, ja tirei Mod, ja esperei semanas no jogo, até ja recoloquei a escola e nada. 

mais alguém com o mesmo problema? Espero que eles atualizem logo com o reparo 😭

3 Replies

• alescolivera's avatar
    alescolivera
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

O evento aparece após o anúncio pelo mega fone do colégio, numa quarta ou quinta, e eu percebo que esse anúncio que desbloqueia o baile, trava no meio o audio (penso que possa estar relacionado) 

• alescolivera's avatar
    alescolivera
    Seasoned Newcomer
    21 hours ago

O meu nem aparece, aparece apenas o dia da carreira e a festa antes do baile na casa de um adolescente aleatório, e no dia das carreiras não aparece missões também. Estou tão frustrado pois estava esperando ansiosamente 😭

• Oi alescolivera​ 

A missão do baile pra mim até aparece, porém não consigo concluir, pq mando tirar foto na cabine, votar, comer, dançar e não faz nada.... Faz só o ele quer, e dai nisso não conta como pontos de vida ou missão concluída.

Fiquei muito tempo jogando The Sims 4 apenas construindo casas...... Dai quando resolvi jogar, fiquei chateada.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 28 minutes ago
7,587 Posts