Forum Discussion

stargr05's avatar
stargr05
Seasoned Rookie
30 days ago
Solved

Bug com o Arranjo de Flores (The Sims 4 - Expansão Estações)

Fiz meus sims darem um ao outro o arranjo de flores com perfume de tulipa, que faz com que eles fiquem fieis um ao outro, de início estava tudo certo, porém eles não conseguem mais fazer interações românticas um com o outro. 

Já reparei o jogo e tentei fazer eles mudarem de lote, porém nada muda. É como se eles não tivessem dado o arranjo de flores um para o outro, mas sim outras pessoas tivessem dado a eles. 

Observação: jogo no computador, não uso mods, meu jogo é original e minhas expansões também.

• Olhei o inventário e vi que o arranjo de flores de um deles sumiu, então eu refiz e perfumei com tulipa, então fiz o outro sim presentear o arranjo. O problema foi resolvido dessa forma.

2 Replies

• stargr05's avatar
    stargr05
    Seasoned Rookie
    29 days ago

Tentei vender o arranjo de flores, mas continua com o mesmo problema :(

• stargr05's avatar
    stargr05
    Seasoned Rookie
    29 days ago

Olhei o inventário e vi que o arranjo de flores de um deles sumiu, então eu refiz e perfumei com tulipa, então fiz o outro sim presentear o arranjo. O problema foi resolvido dessa forma.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago
7,523 Posts