Forum Discussion

rqlhuwqvye5f's avatar
rqlhuwqvye5f
Newcomer
2 months ago

Bug depois da atualização

Desde ontem o jogo fecha sozinho, questao de 5 minutos e toda vez que faço alguma alteração nas opções do jogo, quando inicia revertem sozinho, a cada minuto de jogo estou tendo que salvar, se não perco todo meu progresso no jogo.

4 Replies

• htulyhn49kz6's avatar
    htulyhn49kz6
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

E o que fazer se joga no Xbox one , pois não tem nada disso que eu possa fazer , me ajudaaaa por favor 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola rqlhuwqvye5f​ Se o The Sims 4 está fechando sozinho e não salva as configurações, tente reparar o jogo na EA App/Steam. Depois, delete o arquivo localthumbcache.package da pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4.
    Execute o jogo como administrador (clique com o botão direito no atalho e escolha “Executar como administrador”) ,  isso pode corrigir falhas de permissão que impedem o jogo de salvar.
    Desative temporariamente antivírus ou ferramentas como OneDrive, que podem bloquear alterações em arquivos locais.
    Se usar mods ou conteúdo personalizado, teste o jogo sem a pasta Mods, pois alguns podem estar causando falhas após a atualização.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,049 PostsLatest Activity: 2 hours ago