Forum Discussion
Apenas desativar nem sempre resolve. Retire TODOS os MODs que você possui na pasta. Não precisa deletar mas mova-os para outro lugar do seu pc.
Limpe o cache do jogo.
Repare o jogo no Origin
Atualize os drives da sua placa de vídeo (isso é essencial)
Rode o jogo (sem os MODs ainda) e verifique se o problema permanece.
- 4 years ago
Estou com o mesmo problema. Fui envelhecer minha sim e ela fica com interrogação. Eu já tirei o único mod que tinha no jogo e já olhei a pasta de cache (que não tem qualquer arquivo), já restaurei meu jogo e conferi se minha placa de vídeo precisa ser atualizada. Como meu jogo não arrumou, tentei arrumar um salve antigo e onde eu ainda não havia envelhecido ela e jogar sem o mod, mas continuou com o mesmo problema. Não sei mais o que fazer, se for possível me ajudar agradeço.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Olá @blackluide,
Desculpe pela resposta demorada.
O que pode causar esse problema:
1- uma instalação incompleta do jogo depois que uma atualização ocorre
2- CC/mods desatualizados
3- Certos Mods/CC precisam de texturas de Sims não compactadas ativadas
Solução pra esse problema:
1-Reparar o jogo através da Origin
2-Marque a caixa ao lado de Texturas de Sim não compactadas nas opções gráficas do jogo (se o seu computador puder lidar com isso)
3-Remova conteúdo personalizado incompatível
4-Excluir arquivos de cache: os arquivos podem ser encontrados em sua pasta de usuário Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 - deve se excluir:
- localthumbcache.package
- cache
- cachewebkit
- lastcrash.txt e lastexception.txt
- lotcachedData
5-Redefinir o jogo:
Verifique se o jogo está fechado-
Faça um backup da pasta The Sims 4 em Documentos\Electronic Arts para uma unidade externa ou flash (se você não fizer isso pode perder seu progresso)
Abra a pasta Documents\Electronic Arts (O caminho pode ser diferente dependendo do seu sistema operacional e configuração.)
Renomeie a pasta The Sims 4 para The Sims 4_Backup6-Reinstale o jogo
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 19 hours ago
Erro no servidor.
Solved2 days ago