2 years ago
Bug Expansão Aluga se
Criei um local de aluguel, e coloquei cada cômodo certinho com seus nomes e divisões. Ao solicitar ao meu Sim proprietário de ir visitar algum lote de aluguel ele vai para um lote que não é aquele qu...
Gostaria muito que a empresa levasse a sério o meu pedido como cliente e revisassem estes erros de jogo.
1- Jogo com um núcleo na fazenda de cavalos, estou utilizando a expansões: Aluga-se, Tomando as Rédeas, Vida no ensino médio, A Aventura de Crescer, Vida Campestre e Gatos e Cães. e também alguns kits.
2- Na fazenda criei três núcleos, dois de aluguel, um de meu Sim como proprietário.
3- Coloquei uma churrasqueira comunitária, os Sims estão enchendo o chão de latinha de desistressante, muito chato isso embora talvez eu precise se o jogo for continuar assim me irritando.
4- Recebo avisos a todo tempo pra resolver problemas dos inquilinos, muito chato isso, não tem outras interações mais interessantes?
5- Ha falando em pena, o meu galinheiro e minha barraca de vendas, assim como objetos deixados no lote, como de uso pessoal, passaram a ser de seu ninguém.
6- No galinheiro sumiu a opção comprar galinhas e as galinhas não são mais minhas. Comprei outro galinheiro coloquei em um espaço que denominei, marquei como parte de minha residência. Mas o problema persiste, sem galinhas, sem cabras e etc.
7- Barraca de vendas de alimento, ao sair do lote a perdi e sumiu o meu estoque de venda que deixei no inventario da barraca.
8- Os inquilinos ao vencerem o prazo de saída, continuam na casa, tive que expulsa-los pra fazer reformas.
9- Tem outras coisinhas chatas, como visualizar cômodos vazios, poderiam fechar a casa, já que tem aquela tela chata de carregamento, que alias matou toda a expansão, que poderia ter sido um sucesso ainda maior.
Eu estou com um problema para selecionar algumas unidades de aluguel no meu jogo. É como se elas não estivessem disponíveis para alugar, mesmo sem inquilino. O ícone e o espaço não acende quando passa o cursor por cima, e um lado do prédio que eu fiz fica completamente inacessível. Como eu faço para resolver isso? Alguém me ajuda. 😭😭😭
Boa noite! Estou com bug na expansão pois não consigo editar o valor do aluguel do imóvel, em nenhum momento, nem antes, nem durante a atualização do contrato, nem sem inquilinos, só consigo editar a duração do contrato, o aluguel por dia, não. Jogo no Xbox, mais alguém com esse problema?