Forum Discussion

LeticiaGArmelin's avatar
4 years ago

BUG Monte Komorebi The Sims 4 Diversão na Neve

Gente, não estou conseguindo fazer a excursão para o Monte Komorebi.

Quando eu seleciono o evento no celular, meu jogo me redireciona para o "Gerenciar Mundos", e eu não consigo mais selecionar minha família, porque supostamente eles estão no Monte Komorebi fazendo a excursão.

O jogo também não me permite entrar em nenhuma outra família enquanto aquela está bugada, só se eu fechar o jogo a força. 

O que eu faço?

19 Replies

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    4 years ago
    Pessoal, teve uma nova atualização de jogo ontem. Atualizaram, repararam o jogo e testaram novamente?
  • Já sim, reparei, atualizei, desinstalei e instalei. Mas continua com o mesmo problema

• JoseanaX's avatar
    JoseanaX
    4 years ago
    @julyangel Também aconteceu comigo, fiz tudo que já é possível, até desinstalei e instalei o pacote de "Diversão na Neve", como também o novo de jogo "Decoração dos Sonhos", pois foi depois da atualização dela que causou isso.
    Espero que eles resolvam esse bug com a nova atualização que está para chegar.
  • pessoal, estou com os mesmos problemas.

Meu jogo trava na excursão para o monte (logo após escolher a opção genérico no evento social) e também nos eventos que acontecem no mundo.

Alguém conseguiu corrigir o problema?

• Sim. Reparei o jogo, desinstalei o Origin, limpei os caches e nada resolveu. 

Uso macOS.

• QUE RAIVAAA estou com o mesmo problema tava olhando no ytb e o certo seria aparecer no local a casa de banho oslen e não genérico provavelmente esse é o problema mas não sei o que fazer

• ferdemarque's avatar
    ferdemarque
    4 years ago

Já tô com a expansão a um tempão e até hj não consegui.

Já excluí cachê, reparei, fiz de tudo e até agora nada. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,921 PostsLatest Activity: 8 hours ago