Bug na expansão Aluga-se
Boa noite!
Percebi que a expansão Aluga-se está com vários bugs desde a última atualização.
Tenho um lote de aluguel com 5 unidades. Tenho 4 famílias morando nesse lote e jogo com apenas uma delas.
Todos os eventos que acontecem nessa unidade que jogo apresentam problemas.
Quando há evento de problemas de encanamento ou esgoto, se eu chamo o sim proprietário para resolver o problema ele simplesmente fica na porta da unidade fazendo flexões (é muito irritante esse negócio de fazer flexões aleatoriamente). O problema só é resolvido se eu mando o meu sim arrumar o defeito.
No espaço comum também acontece a mesma coisa. Acabou de estourar o aquecedor de água, chamei o sim proprietário e ele foi até a minha porta fazer flexões e não arrumou o aquecedor.
Também há um bug com relação às contas. Eu recebi na caixa de correio, peguei as contas, paguei as contas e o sim proprietário me notificou que o aluguel está atrasado e que irá apreender meus móveis para abater o aluguel. Só que as contas estão pagas!
E ainda há a fumacinha verde saindo da panela de arroz, mesmo o item sendo novo ou estando limpo!