Forum Discussion
mquinho64 confesso que nessa continuidade da missão, onde a tarefa é jogar contra a emissária no parque, tenho tido problema. Minha sim está há horas no parque, nas mesas e até o momento a emissária não apareceu. Além disso, não é possível convidá-la ao lote através do painel de relacionamentos.
Olá, obrigada pelas mensagens.
Consegui ir ao parque. Depois de muito insistir, o item "Viajar para o Parque Flor da Magnólia" completou, mas não identifiquei o porquê... Entrei com um personagem diferente, uma nobre que veio pronta numa das casas do jogo. Ela tinha lvl de lógica 2 (e os personagens anteriores que tentei usar tinham lvl 1 - não sei se isso fez diferença...)
Agora a missão está travada na tareja imediatamente seguinte: "Ganhar uma partida de xadrez contra a Emissária da Nobreza" 🙄 Estou o dia todo nisso... lamentável... os bonequinhos estão quase se mudando lá para o parque... tentei vários deiferentes, e nada ainda...
Descobri algumas coisas:
- Quando você clica em si mesmo, aparece a opção "Chamar a Emissária para o Lote Atual"
- Ela vem, mas surge muito longe. Se você a tiver em seus conhecidos, pode clicar na tela debaixo da direita nos relacionamentos sobre a foto dela e escolher "Focalizar Câmera", para a encontrar.
- Ela ainda estará muito longe para usar a função "Chamar", mas você pode ir até ela, conversar, depois clicar no banco do parque e escolher "Sentar-se e bater papo aqui" e ela irá para mais perto das mesas de xadrez.
- Tentei até "Interagir com a mesa de xadrez" apontada com seta e letras grandes (ao se clicar na tela da missão em cima à esquerda) mas não adiantou nada...
Sigo tentando, agora com uma personagem lvl 10 em lógica, sem nenhum resultado ainda...
Que raiva de bugs de missão. Deveriam nos dar logo todas as recompensas nesses casos.
Se alguém descobrir como fazer, por favor compartilhe.
- aquelaalinela26 days agoNew Rookie
A dica de clicar em si mesmo para chamar a emissária resolveu tudo.