Forum Discussion

CaahSan1's avatar
6 years ago
Solved

Bug nas cercas no Modo Construção

Eu estava construindo uma casa no The Sims 4, e isso acabou acontecendo. Eu ia criar um jardim bonitinho na frente com a cerca de plantas, e quando fui colocar o portão "arco da natureza", acabou bugando as cercas que eu passei com o arco em cima e agora elas não voltam ao normal. Já vendi, tentei colocar as cercas novamente, tentei colocar parede e por cima, as cercas e nada... Eu demorei muito para construir a casa e só faltava o jardim da frente para finalizar :/ não queria ter que deletar a casa toda só por causa de um bug que só aconteceu com essa casa. Agora as cercas ficam com esses espaçamentos entre elas, e toda vez que eu vou tentar passar a cerca por cima para ver se elas se juntam, aparece um aviso escrito "Não é possível cruzar objetos com portões", mas não tem portão nenhum!

Alguém sabe me ajudar? Por favor...

Imagem de exemplo:

• Eu sei que ja faz tempo mas um jeito que achei pra resolver foi: Eu construí vários portões como se fosse a cerca onde ficava bugando, depois construi uma parede por cima, ai apaguei os portões e quando troquei a parede por cerca tinha voltado ao normal.

4 Replies

• @CaahSan1 Olá!

Infelizmente eu sou péssima no modo construir, então não sei te dizer se esse bug seria normal ou não nem exatamente como resolver.

Porém, você utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
    E já tentou reparar o jogo?

Abraços!
  • Eu sei que ja faz tempo mas um jeito que achei pra resolver foi: Eu construí vários portões como se fosse a cerca onde ficava bugando, depois construi uma parede por cima, ai apaguei os portões e quando troquei a parede por cerca tinha voltado ao normal.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 7 months ago