Bug nas cercas no Modo Construção
Eu estava construindo uma casa no The Sims 4, e isso acabou acontecendo. Eu ia criar um jardim bonitinho na frente com a cerca de plantas, e quando fui colocar o portão "arco da natureza", acabou bugando as cercas que eu passei com o arco em cima e agora elas não voltam ao normal. Já vendi, tentei colocar as cercas novamente, tentei colocar parede e por cima, as cercas e nada... Eu demorei muito para construir a casa e só faltava o jardim da frente para finalizar :/ não queria ter que deletar a casa toda só por causa de um bug que só aconteceu com essa casa. Agora as cercas ficam com esses espaçamentos entre elas, e toda vez que eu vou tentar passar a cerca por cima para ver se elas se juntam, aparece um aviso escrito "Não é possível cruzar objetos com portões", mas não tem portão nenhum!
Alguém sabe me ajudar? Por favor...
Imagem de exemplo:
Eu sei que ja faz tempo mas um jeito que achei pra resolver foi: Eu construí vários portões como se fosse a cerca onde ficava bugando, depois construi uma parede por cima, ai apaguei os portões e quando troquei a parede por cerca tinha voltado ao normal.