Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Bug no "Criar um sim" após a nova atualização

Estou enfrentando um bug no "Criar um Sim" após a atualização de bebês. Só aparece o Sim selecionado, mais nada, não sendo possível editar, adicionar novo sim e nem sair desse modo. Pra fechar o jogo, é preciso dar Crtl+Alt+Delete e abrir o gerenciador de tarefas. Já desativei o conteúdo personalizado e o problema persiste. Já reiniciei o jogo mais de 3 vezes. 

O problema começou após a nova atualização de ontem.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Após falar com a EA Games, me recomedaram o seguinte:

- Remover a pasta de Mods do jogo

- Abrir o Origin, clicar com o botão direito sobre o TS4 e clicar em "Reparar"

- Colocar os Mods novamente

Funcionou pra mim. 

29 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Também estou com este problema. Deletei a pasta mods e consegui normalmente, mas não tem como perder tantos mods assim

Então, coloquei de volta e novamente desapareceu as coisas. Pqp. 

Não sei qual mod tá dando o erro, mas queria uma solução que não fosse deletar os mods. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @Swan0309

Você vai precisar atualizar os seus mods e um a um adicionar de volta ao jogo pra descobrir qual está causando o problema. 

Maiores informações dobre modificações no jogo, podem ser encontradas aqui neste link.

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

- Mari -
    AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Super ajudou!!! Sério faz mais de 3 meses que to com esse problema e a sua solução foi a única que funciona comigo
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @Kadivag

Se alguma solução lhe ajudou a resolver o problema, não esqueça de marcar a solução como aceita

Ficamos felizes que seu problema tenha sido resolvido com a ajuda de nossa comunidade. 

Um abraço e bons jogos. 

• 0hg08lcia8c5's avatar
    0hg08lcia8c5
    New Novice
    10 months ago

Verdade eu primeiro não consegui entrar na família que eu criei. Depois eu removi e quis criar novos the sims com os da minha galeria. Fui a criar sims e não deu para eu adicionar traços. Eu desinstalei e voltei a instalar. Corrijam o bug. Eu preferia a velha atualização.

• 0hg08lcia8c5's avatar
    0hg08lcia8c5
    New Novice
    10 months ago

Não funciona na mesma. Tou ao ponto de desinstalar o jogo e trocar por outro

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 7 hours ago