Forum Discussion

abeils_'s avatar
abeils_
Rising Novice
22 days ago
Solved

Bug no jogo (PS4)

Desde segunda (10\08) abro o jogo normalmente no PS4, porém jogo uns 5min e ao clicar em algum objeto/ pessoa pra fazer uma ação o jogo trava, eu não consigo mais apertar nenhum botão de comando do jogo, só consigo ficar zanzando entre as opções de ação que abriu, isso é mto frustrante, estou a quase 1 semana nesse pique, toda vez tenho que reiniciar o jogo, perco o que fiz pq n consigo salvar e trava de novo. Por favor, me ajudem!! 

• Olá! abeils_​ 

Obrigado por explicar com tantos detalhes. Como o problema começou por volta de 10-08, acontece poucos minutos depois de iniciar a partida e deixa o jogo sem responder aos comandos, sendo necessário reiniciar e perder o progresso, seria importante entender melhor se existe algum padrão específico.

Poderia informar:

• Isso acontece em todos os salvamentos ou apenas em uma família/mundo específico?
    • Desde quando acontece?
    • O problema também acontece ao iniciar um novo jogo?
    • Você possui conteúdos ou recursos adicionais instalados no PS4?
    • O jogo e o sistema do PS4 estão atualizados?
    • O congelamento acontece sempre depois de clicar em algum Sim/objeto específico ou pode acontecer com qualquer interação?

11 Replies

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
8,034 Posts