Forum Discussion

abeils_'s avatar
abeils_
Seasoned Newcomer
2 days ago

Bug no jogo (PS4)

Desde segunda (10\08) abro o jogo normalmente no PS4, porém jogo uns 5min e ao clicar em algum objeto/ pessoa pra fazer uma ação o jogo trava, eu não consigo mais apertar nenhum botão de comando do jogo, só consigo ficar zanzando entre as opções de ação que abriu, isso é mto frustrante, estou a quase 1 semana nesse pique, toda vez tenho que reiniciar o jogo, perco o que fiz pq n consigo salvar e trava de novo. Por favor, me ajudem!! 

6 Replies

• abeils_'s avatar
    abeils_
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Conseguiu fazer alguma coisa que resolveu ou ajudou?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 hours ago

Olá! abeils_​ 

Obrigado por explicar com tantos detalhes. Como o problema começou por volta de 10/08, acontece poucos minutos depois de iniciar a partida e deixa o jogo sem responder aos comandos, sendo necessário reiniciar e perder o progresso, seria importante entender melhor se existe algum padrão específico.

Poderia informar:

• Isso acontece em todos os salvamentos ou apenas em uma família/mundo específico?
    • Desde quando acontece?
    • O problema também acontece ao iniciar um novo jogo?
    • Você possui conteúdos ou recursos adicionais instalados no PS4?
    • O jogo e o sistema do PS4 estão atualizados?
    • O congelamento acontece sempre depois de clicar em algum Sim/objeto específico ou pode acontecer com qualquer interação?
  • abeils_'s avatar
    abeils_
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Eu só jogo em um salvamento, então não sei te dizer se acontece com os outros.

desde 10 de agosto acontece

Não iniciei um novo jogo pra testar

Não tenho conteúdos adicionais, somente as expansões do jogo normalmente 

está tudo atualizado

acontece com qualquer interação com Sim/ objeto

• Caju06's avatar
    Caju06
    Seasoned Newcomer
    6 hours ago

Estou enfrentando o mesmo problema! Só hoje já reiniciei umas 5x essa joça

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
8,002 Posts