Forum Discussion

d3adroses22's avatar
d3adroses22
Newcomer
1 day ago

erro - não consigo abrir o the sims 4

não consigo abrir o the sims 4. Toda vez que tento abrir aparece uma mensagem escrito ''Há um problema na instalação do seu jogo. Por favor, reinstale-o.'' Eu ja tentei reinstalar e nada. Removi todas as pastas da EA do meu notebook e ainda sim não funciona. Também limpei cachê do aplicativo da EA, tudo que eu imaginei eu fiz e não consigo entrar no jogo. Eu nunca tive esse problema e não consigo resolver.

[CM - Titulo editado para fins de visibilidade]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Olá! d3adroses22​ 

Como você já reinstalou o jogo, removeu as pastas da EA e limpou o cache do EA App, eu tentaria alguns passos mais específicos antes de uma nova reinstalação:

• Abra o EA App como administrador e tente reparar o The Sims 4 novamente.
    • Verifique se o EA App e o The Sims 4 estão instalados no mesmo disco e se há espaço livre suficiente para o jogo e para os arquivos temporários.
    • Faça uma inicialização limpa do Windows para verificar se algum programa em segundo plano está impedindo o jogo de iniciar.
    • Verifique se o Windows Defender ou outro antivírus está colocando algum arquivo do The Sims 4/EA App em quarentena ou bloqueando o executável.
    • Se o erro continuar, tente criar uma nova conta de administrador no Windows e iniciar o jogo por ela. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao perfil do Windows.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 31 minutes ago
8,034 Posts