Forum Discussion

yaemizzz's avatar
4 years ago
Solved

BUG ROUPA

Oi, gente!

Meus sims estão com um bug, em todas os trajes (até sem roupa rs) eles estão usando luvas e sapatos do pacote Diversão na Neve, sendo que eu não coloquei essas peças neles!  Já reparei o jogo, já reiniciei, já tentei mudar, e em "planejas trajes" e "mudar sim" não aparece eles usando, somente quando to jogando. Segue imagens. O que faço? Obrigada!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @yaemizzz Obrigada por confirmar. Por favor remova o equipamento de escalada do inventário. Isso deverá resolver o problema.

6 Replies

• Obrigada por responder! 

Eu uso PC... e o que são CC/Mods?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @yaemizzz Obrigada por confirmar. Por favor remova o equipamento de escalada do inventário. Isso deverá resolver o problema.
  • Socorro! Eu nem tinha parado para pensar nisso :O E era esse o problema, me sentindo burra kkkk

MUITÍSSIMO obrigada! <3

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@yaemizzz Nah, fala isso não. Acontece com muita gente e pra falar a verdade não é assim tão fácil descobrir o que tá acontecendo.

Feliz que resolvemos então! Grande abraço e te vejo por aqui sempre que precisar de nossa ajuda, ou se quiser só vir bater um papo! <3

Se puder marca a minha resposta como solução pra ajudar a comunidade 😉 

Fique bem!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,076 PostsLatest Activity: 5 hours ago