Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago7,689 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago7,689 Posts
Recent DiscussionsAjuda urgente O jogo atualizou e 2 expansoes e varios kits sumiram. tambem todo o meu jogo e familias. como recupero as minhas expansoes e kits pagos bug visual no cas. os mods estão desativados. Comprei uma expansão de código, inseri e não está indo a expansão Olá, eu comprei recentemente na instant gaming uma expansão "paixão á vista", botei o código que me deram na EA corretamente e não foi a expansão, aparece no the sims 4 que ja possuo, mas quando vou ...Galeria Na minha galeria só aparece publicações antigas tipo de 2019 ou até mais antigo Galeria Minha galeria está a lenta desde ontem