Boa tarde!!
Obrigada. De coração.
Eu analisei o que estava aqui e parece que meus sims idosos vão se manter obcecados... o que é triste. i-i Essa parte dos npcs ficarem fazendo os bolos brancos parou. Ainda rola de adolescentes ficarem fazendo aquele remédio na churrasqueira, mas eu coloco portão e tranco. Fica mais fácil de resolver. Por isso nem comentei aqui. Mas apesar dos npcs terem parado com os bolos brancos...os idosos não. E é exatamente como esta escrito nos sintomas. Eles largam tudo e ficam cozinhando sem parar, mesmo com fome. Então, o 1 arrumou em uma atualização, mas o 2 não. O 3 e o 4 eu não sei por que eu não joguei ainda com colega de quarto e os clubs eu não acho legal... Eu acho que esse bug vem de antes do ECO. Sinceramente... mas vou verificar se tirando aquela NAPs para de fazer. Mesmo que tenha sido corrigido. Vai que né. Por que como disse não jogo com companheiros de quarto e nem clubes. Deixo lá paradão, na real. A habilidade dela era mais que 1. eu não lembro exatamente qual era, acho que 6. Mas 1 com certeza não era por que joguei com ela desde jovem adulta. Infelizmente... Enquanto eu estava jogando para testar a idosa faleceu de idade, mas eu tenho outros sims idosos no game. XD Então eu vou testar com eles e verificar melhor a habilidade de culinária para dar uma posição maior sobre o nível. Vai que é algo no nível q buga com a autonomia. Não sei...
Obrigada de novo. Se tiver mais alguma possibilidade que possa ajudar a descobrir...
OBS: Entrei aqui no jogo e verifiquei sobre o NAPs de cozinha e de fato não é ele. Pois nem ter esse traço na família tem. Eu entrei em outra família q não jogava a um tempo e tem uma idosa, ela não apresentou o bug do bolo, tinha culinária 1, porem apresentou uma vez o do violino e umas mais a da argila e cubo mágico. Acho que os personagens antigos estão presos nesses bugs... Fazia uns meses que não jogava nessa família.