Bugs e problemas que afetam a Gameplay.
Problemas após a ultima att do TS4
Após a ultima att meu jogo anda cheio de bugs, o mais irritante deles é quando eu mando meu sim ir na geladeira comer, ele vai, chega na frente da geladeira e DO NADA fica em posição T de modelagem e anula as ações que ele ia fazer depois disso e não come nem faz o que tinha que fazer na geladeira. Eu mando ele comer dnv, ele chega na geladeira, faz a posição T e acontece tudo de novo. Simplesmente cancela as ações do Sim e impossibilita totalmente um bom jogo.
Outro dos bugs é: Quando eu mando meus sims tomarem uma ducha, eles quando vão sair da ducha ficam bugados na frente dela se trocando pra ir tomar banho infinitamente (do pelado pra roupa, da roupa pro pelado, etc), e só dá pra parar o bug fazendo ele tomar banho de novo; e isso é um saco pq atrapalha muito a gameplay, assim como o bug da geladeira.
E além disso tudo, tá tendo bugs das habilidades dos sims, quando vc tá upando alguma habilidade, às vezes buga a barrinha de progresso da habilidade e mesmo que tu pare de fazer algo pra upar aquela habilidade fica mostrando a barrinha pra sempre até eu fechar o jogo e abri de novo. E se ficar bugada a barrinha e eu for tentar upar dnv a habilidade X, a barrinha não muda, não mostra upar e etc.
E tem muitos outros bugs que são um saco, mas os que mais irritam estão listados acima, espero de coração que consigam resolver esses bugs logo, pois já não aguento mais ter que ficar fechando o jogo e abrindo dnv só pra desbugar. Logo logo eu paro de jogar e vou me arrepender de ter gasto meu dinheiro com esse jogo.
#EAPorFavorArrumeEssesBugs