Forum Discussion

Valq_kg's avatar
6 years ago

Bugs e problemas que afetam a Gameplay.

Problemas após a ultima att do TS4

Após a ultima att meu jogo anda cheio de bugs, o mais irritante deles é quando eu mando meu sim ir na geladeira comer, ele vai, chega na frente da geladeira e DO NADA fica em posição T de modelagem e anula as ações que ele ia fazer depois disso e não come nem faz o que tinha que fazer na geladeira. Eu mando ele comer dnv, ele chega na geladeira, faz a posição T e acontece tudo de novo. Simplesmente cancela as ações do Sim e impossibilita totalmente um bom jogo. 

Outro dos bugs é: Quando eu mando meus sims tomarem uma ducha, eles quando vão sair da ducha ficam bugados na frente dela se trocando pra ir tomar banho infinitamente (do pelado pra roupa, da roupa pro pelado, etc), e só dá pra parar o bug fazendo ele tomar banho de novo; e isso é um saco pq atrapalha muito a gameplay, assim como o bug da geladeira.

E além disso tudo, tá tendo bugs das habilidades dos sims, quando vc tá upando alguma habilidade, às vezes buga a barrinha de progresso da habilidade e mesmo que tu pare de fazer algo pra upar aquela habilidade fica mostrando a barrinha pra sempre até eu fechar o jogo e abri de novo. E se ficar bugada a barrinha e eu for tentar upar dnv a habilidade X, a barrinha não muda, não mostra upar e etc. 

E tem muitos outros bugs que são um saco, mas os que mais irritam estão listados acima, espero de coração que consigam resolver esses bugs logo, pois já não aguento mais ter que ficar fechando o jogo e abrindo dnv só pra desbugar. Logo logo eu paro de jogar e vou me arrepender de ter gasto meu dinheiro com esse jogo.

#EAPorFavorArrumeEssesBugs

8 Replies

• Você pode tentar algumas coisas para ver se somem ou pelo menos amenizam alguns destes bugs.

Resetar o Sim - clique no sim com o shift pressionado e escolha Reiniciar objeto (debug)
    Limpe o cache do jogo antes de executá-lo.
    Repare o jogo no Origin.

• @pmattos Eu estava pensando em reparar o jogo, mas vi em alguns post que não solucionou então evitei a perca de tempo. Mas irei tentar resetar o Sim e ver se ameniza um pouco, muito obrigada pela resposta.
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Não esqueça de limpar o cache também. E se possível nos informe se deu certo, por favor. 

Lembre-se que máquinas diferentes podem reagir de maneira diferente também, o tipo de sistema, processador, memória, tudo pode influenciar. Então não é porque não deu certo para alguns que também não dará para outros, ou pq deu certo pra alguém dará pra vc também. 

• @pmattos Olha amigo, nada ajudou, eu reiniciei os sims da casa, limpei cache, reparei o jogo e os mesmos bugs continuam, principalmente o da geladeira.
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Sinto muito, eu realmente não sei mais o que possa ser, uma vez que vc não possui nenhum MOD e já realizou os procedimentos que sugeri.
    Eu tenho o jogo com todas as EPs e DLCs, uso MODs com script e conteúdos personalizados do CAS, e não apresento esses problemas. 
    Pergunta besta: Seu PC possui todos os requisitos para rodar o jogo, certo? 

• @pmattos Eu uso um notebook gamer acima dos requisitos para jogar o jogo, roda de tudo nele, ou seja: o problema certamente não é do notebook.
    Eu deletei minha geladeira ontem e comprei outra, o bug meio que parou, porém eu tenho a dedução do que possa ter causado isso: Eu tenho um pacote de recursos da "Cozinha maneira" e meus sims fizeram sorvete e guardaram na geladeira, e os sorvetes bugaram a geladeira na opção "pegar sobras".
    Infelizmente nem consigo tirar os sorvetes da geladeira e quando se compra uma nova continua contendo as mesmas coisas que na anterior.
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Nossa que bug chato esse. Tem muito tempo que não faço sorvete (meus Sims são como eu, teem tendência a engordar 😃😃) então eu não sei se tb posso ter o problema, vou testar aqui. 
    Se vc deletar a geladeira, voltar pro modo simulação, depois voltar ao modo compra, olhar o inventário pra ver se tem algo lá, deletar (caso tenha comida) e só então comprar uma geladeira nova, mesmo assim os itens permanecem?

Eu compreendo sua frustração, realmente não era pra dar esse tipo de problema, Esse bug dos braços abertos eu até já tive, na época do lançamento do Rumo à Fama, acontecia em muitas situações, mas acabou sumindo em alguma atualização posterior. 

Quando eu tenho problemas num lote, eu tento mover a família pra outro, entro no lote original no modo construção, troco/deleto o que eu achar que possa estar causando o problema, depois volto com a família pra lá. 
    É, eu sei que isso é um saco e nem sempre resolve, mas eu jogo desde o The Sims 1, então eu acho que já é mania minha sair fazendo um bando de testes quando algo não funciona como deveria.

• Irei apagar a geladeira e ver no inventario dos Sims, não havia pensado nisso, obrigada pela dica. Me avise se para você der o mesmo bug.

Eu joguei o TS1, TS3 e agora o TS4. Mas só no TS4 que estou sofrendo com bugs de uma forma frustrante e chata, nunca vi um jogo tão cheio de bugs da EA como o TS4.

E agora que sou desenvolvedora de jogos isso me deixa ainda mais frustrada, pois além deu não poder contatar diretamente os programadores do jogo eu também não posso pegar o código raiz da EA e concertar os bugs, sabe? E se dependesse deu mudar de lote eu desistiria de jogar, poxa, é obrigação da empresa (EA) concertar os bugs e problemas e não nosso de buscar uma forma de contornar e evitar certas coisas para não bugar. Se fosse há uns anos atrás eu até iria fazer esse eito de gambiarra e teste pra ver se soluciona, mas já passou a fase, tenho muitas outras coisas pra fazer, eu só queria jogar de boas sem ter que ficar saindo e entrando no jogo dnv, ou tentando solucionar bugs.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,895 PostsLatest Activity: 11 hours ago